gpfDOZE
e meio.

sábado, junho 08, 2002

Três coisas que me salvam da insanidade total atualmente : escuro, frio e música. Weird? Hail yeah. Três dos meus principais vícios atuais. Pra dizer a verdade os vícios totais são quatro, mas esses três ajudam-me a suprimir o outro. Não, não é nada ruim; nada com drogas, nada com problemas perigosos... Só não sei como agir. Ô vidinha complicada. Pra falar a verdade, a gente é que insiste em complicar, né? Pensar demais... isso as vezes estraga. Ah, fuck. A quem eu estou enganando? Escuro, Frio, Música. O primeiro me faz pensar. O segundo também. E o terceiro também. Aí é que entra a antítese. Eu penso demais. Para aliviar, escuro, frio e música. Penso ainda mais. Um círculo vicioso. Ainda bem que o Coringa é foda e ele já provou que a vida não tem cláusula de sanidade...
eu estou apenas ficando louco.

1:38 AM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.