gpfDOZE
e meio.

sábado, maio 04, 2002

Tô jogando Fifa2002 ultimamente. Acho que é a única forma de futebol que eu assisto ultimamente, porque nem pelo real eu tenho mais interesse. Pra falar a verdade, nem sei porque eu estou jogando Fifa2002, mas é interessante. Em princípio, ele é igual a todas as outras versões mas com pequenas modificações, como sempre. Parece o Windows. Aliás, por falar em coisa ruim, estou tentando levar o Brasil para a Copa do Mundo, passando pelas eliminatórias da América do Sul. Minha campanha está sendo tão ruim quanto à que o Brasil fez na vida real.

***


Foi realizada recentemente uma pesquisa mundial que apresentava a seguinte
questão:
"Por favor, qual e a sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo?"
Foi um fracasso total... pelas seguintes razões:
a) Na África, ninguém sabia o que eram "alimentos".
b) Na Europa Ocidental, ninguém sabia o que era "escassez".
c) Na Europa Oriental e Ásia, ninguém sabia o que era "opinião".
d) Na América do Sul, ninguém sabia o que queria dizer "por favor".
e) Nos Estados Unidos, ninguém sabia o que era o "resto do mundo".


***

Tá, eu não costumo falar muito da minha vida pessoal aqui, mas vale a pena colocar que hoje eu vi Not Another Teen Movie (vulgo Não É Mais Um Besteirol Americano) nos cinemas. Não preciso nem dizer o quanto contrário o nome do filme é, mas faz parte do enredo. Pra falar a verdade, eu só queria colocar aqui que o filme é muito bom sim (se você tem espírito para rir de coisas idiotas e bobinhas, como nós, idiotas modernos) e que é mais foda ainda porque tem a amazing presença do incrível Mr. T, o grande, o foda. É válido.


***

Abaixo, a prova de como Luís Fernando Veríssimo escreve muito.
(oká, Combo, thankee pela lembrança de que eu já havia postado esse texto.
Porém, ele vai ficar aí... não há muito mais o que colocar.)
---
Ela disse "Você me ama mais do que tudo? "
e ele disse "Amo".
Ela disse "Paixão, paixão? "
e ele disse "Paixão,paixão". E reforçou "Mesmo".
Ela: "Mais do que tudo no mundo todo?"
Ele: "No mundo todo e fora dele".
Ela: "Não acredito".
Ele: "Faz um teste".
Ela: "Eu ou fios de ovos."
"Você, fácil."
"Daqueles com calda grossa, que a gente chupa o fio e a calda escorre pelo queixo."
"Prefiro você."
"Futebol."
"Não tem comparação."
"Você está caminhando, vem uma bola quicando, a garotada grita 'Devolve tio!' e você domina, faz dezessete embaixadas e chuta com perfeição."
"Prefiro você."
"Internacional e Milan em Tóquio pelo campeonato do mundo, passagem e entrada de graça."
"Você vai junto?"
"Não."
"Pela televisão se vê melhor."
"Faz muito calor. Aí chove, aí abre o sol, aí vem uma brisa fresca com aquele cheiro de terra molhada, aí toca uma música no rádio e é uma nova do Paulinho. É Sexta-feira e a televisão anunciou um HitchcocK sem dublagem praquela noite, e o Itamar está dando certo."
"Você."
"Voltar à infância só pra poder pisar na lama com o pé descalço e sentir a lama fazer esguish entre os dedos."
"Você, longe."
"A Sharon Stone telefona e diz que é ela ou eu."
"Que dúvida. Você."
"Cheiro de livro novo. Solo de sax alto. Criança distraída. Canetinha japonesa. Bateria de escola de samba. Lençol recém-lavado. Hora no dentista cancelada. Filme com escadaria curva. Letra do Aldir Blanc. Pastel de rodoviária."
" Você, você, você, você, você, você, você, você, você e você, respectivamente."
"A Sharon Stone telefona novamente e diz que se você se livrar de mim ela já vem sem calcinha."
"Desligo o telefone."
"Fama e fortuna. A explicação do universo e do mercado de commodities, com exclusividade. A vida eterna e um cartão de crédito que nunca expira."
"Prefiro você."
"Uma cerveja geladinha. A garrafa chega estalando. No copo, fica com um quarto de espuma firme. O resto é ela, só ela, dizendo 'Vem'."
"Hummm..."
"Como, 'hummm'? Ela ou eu?"
Silêncio. Depois: "Qual é a marca?"
"Seu cretino!"
(por L. F. Veríssimo.)

***
dicas musicais
Catch 22 - Keasbey Nights
Randal Grave - Billy
Randal Grave - Where I Left My Head
Vandals - Euro-Barge
Motley Crue - Dr. Feelgood
Skid Row - Youth Gone Wild
(sim, eu gosto de rock farofa. não precisam comentar isso.)

2:33 AM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.