gpfDOZE
e meio.

sábado, abril 27, 2002

Ultimamente, TODO MUNDO tem me perguntado se eu estou revoltado com algo.
Sim, meus caros, eu estou revoltado com um zilhão de coisôncias (Sushi rochas, by the way) : Não sei em quem vou votar. Sim, eu quero votar, mas eu não faço idéia em quem. Sempre (e ainda agora) falei que vou votar no Sirkis, ou em qualquer outro candidato do Partido Verde que me agrade. Ainda mais que o Gabeira (o qual eu perdi completamente a imagem) foi para o PT, então o perdido encontrou os perdidos. Pra falar a verdade eu sei lá se eu realmente quero votar. Sei lá. Estou revoltado. Também estou revoltado comigo na escola. Por mais que minhas notas estejam boas, e eu esteja num limiar estável, não me agrada o fato de saber que eu fiz a prova de física inteira sem saber a matéria e ter descoberto as relações graças à professora, que colocou as fórmulas na prova. Tô meio frustrado com isso. Estou revoltado com comentários inúteis e desprezíveis. O que vem de baixo não me atinge. Estou revoltado com o Blogger, que me fez reescrever esse texto inteiro. Estou revoltado com pessoas que condenam minhas atitudes atuais por coisas passadas. Errar é humano, cacete. Qualquer um sabe que uma pessoa de 16 não tem a mesma cabeça de 15, nem 14, 13, 12... mas isso virar motivo de pentelhação, bah. Estou revoltado por não ter vivido minha adolescência nos anos 80 e início dos 90. Tá, isso é resultado de toda a minha influência nostálgica e principalmente do meu último texto, mas isso é normal. Mas, acima de tudo, estou revoltado porque eu sou adolescente. Eu explico. Todo mundo que passou por essa idade sabe como é. Não é possível alguém se manter sano após tanto tempo cultivando princípios, costumes e conceitos vê-los sendo quebrados, um a um. Ver cair várias máscaras e descobrir que tudo tem uma exceção - que, geralmente, pende negativamente para o seu lado. Estou cansado de ver gente que ao invés de ajudar, joga a experiência na cara assim como alguém deve ter feito uma vez com eles - depois falam que o problema é com a gente. Detesto, COMPLETAMENTE, quando me subestimam. Ah, é adolescente, tem muito o que aprender ainda. Tenho sim, mas não preciso do seu desprezo para saber disso. No fim, a revolta é apenas uma capa protetora da série de mudanças bruscas que acontecem nessa faixa de idade. Além disso, podemos usar esse argumento com essa idade - por mais esfarrapada que ela seja - pois acredito que com 30 usar um argumento desses não passa de idiotice. Mas, veja, como não sei de nada eu posso estar errado. E provavelmente alguém vai me jogar isso na cara mais pra frente - mas isso é assunto para outro texto. Sim, estou ouvindo Ira! Ah, se eu tiver me perdido nos argumentos, FODA-SE.

***
dicas musicais
Ira! - Envelheço na Cidade
Ira! - Logo de Cara
Ira! - Dias de Luta
Rhapsody - Emerald Sword
Rhapsody - Holy Thunderforce

10:53 AM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.