gpfDOZE
e meio.

sexta-feira, abril 19, 2002

(post updated - em 20/4/2002, de manhã)

Aliás, vale colocar - GPF agora tem comentários de novo.
Desçam o verbo lá embaixo ou então no quadrinho ao lado. É um blog sem tem figuras, mas eu não resisto a enchê-lo de porcarias =P

remorsos.

...tá, eu tenho que admitir - uma das maiores frustrações da minha vida foi não ter morado em um prédio (ou então em um condomínio, ou até mesmo em uma rua mais afastada do movimento) com um monte de pessoas da minha idade - considerando, logicamente, que eu não seria antisocial - para fazer aquelas coisas de filmes americanos. Tipo, pegar sexta a noite e reunir todo mundo, umas dez da noite, para ouvir um som em volta de uma fogueira (claro, tem que ser no frio) ouvindo qualquer merda no rádio ou no violão, e o pessoal só falando merda, até umas duas da madrugada quando o pessoal começaria a se retirar. No sábado, sair andando pela cidade, - melhor seria se fosse em uma cidade pequena, com poucos carros, de preferência uma no estilo de Birigui, que aliás tem o fantástico Guaraná Paulistinha, o melhor refrigerante que eu já tomei na vida - sem rumo. De tarde, cada um fazendo merda no seu canto (de preferência jogando o bom Atari2600 ou Phantom System) e, no final da noite, repete a noite passada. No domingo, sei lá, acordar tarde. Ir jogar taco na rua até a mamãe chamar para o almoço, quando então sairíamos, comeríamos e voltaríamos para a casa de um dos indivíduos do grupo para assistir um filme bobo e imbecil americano, qualquer comediazinha de terceira linha serviria - que nem esses que passavam no SBT de tarde, antes de começar aquela Casa da Angélica, cujo programa corria totalmente em volta daquela música chata de taxi dela, e que eu não aguentava ficar ouvindo mas ficava para esperar o chaves e o chapolim no final da tarde, para então mudar para a Manchete e pegar seriados japoneses e Star Trek, a antiga geração. Comendo pipoca e com muita groselha, claro. Finalzinho de noite, aquele clima de choro (em volta da boa e velha fogueira, ouvindo alguma música depressiva que poderia até ser RPM) e de quero mais, mas tudo acaba e começa aquela rotina chata durante a semana para quando o fim de semana chegar começar tudo de novo. Pronto, falei. Aliás, eu já falei que eu sou nostálgico? Foda-se.

***
Top 25 IRC AFFE NON-KAWAII Adesivos de carros.
25º - Esporte não é droga. Pratique.
24º - Pratique a cortesia.
23º - [nome da loja] automóveis.
22º - A inveja é uma merda
21º - Se eu não estivesse aqui, eu estaria [propaganda]
20º - Velocidade controlada por buracos.
19º - No Stress
18º - No Vaca
17º - Tá com pressa? Passa por cima!
16º - Nois capota mas não breca.
15º - Você já sorriu hoje?
14º - Bebê a Bordo.
13º - Eu acredito em doendes.
12º - Propriedade de Jesus.
11º - Xique nu úrtimo!
10º - Não é a mamãe!
9º - Lula 94 - Sem medo de ser feliz!
8º - É véio mai tá pago.
7º - Nao tenho tudo que amo mas amo tudo que tenho!
6º - Aqui só entra tchuchuca.
5º - Calma, bundão!
4º - Já fui assaltado!
3º - Eu visito o BBDD.
2º - Consulte sempre um advogado.
1º - Não sou o dono do mundo, mas sou filho do dono.

***
campanha

///eu.odeio///
newmetal
i.:.i
newmetal é a escória do mundo
existe coisa pior que isso?


***
links interessantes com os quais você viveria muito bem sem

Olhe e babe - Você achava que não era possível juntar um X-Box, um PS2, um GameCube, um Atari e um NES na mesma caixa? Pense de novo.
Sutil como um paquiderme - É, não é um De Merda ou então um Loser da vida, mas quebra o galho. Bons risos!
É ele! - Na telinha da Globo. Com vocês, Lombardi!

***
dicas musicais

Tubaína - Bauru x BigMac
Against All Authority - Walk Like An Egiptian
Busters - We Are The Champions
Caphofo - Mamãe Quero Ser Punk

***
considerações finais

Minha cabeça não anda boa. Aliás, ela nunca andou. Ah, quer saber? Lê o texto passado que você sai ganhando mais. Ficou interessante, ainda mais para quem é perdido no mundo. É isso.

11:01 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.