gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, janeiro 07, 2002

Pois é. Como vocês já viram, estou em Recife.
Juntamente com os dois companheiros do 3kBlog, estamos em Recife. É uma experiência interessante. Para o primeiro dia, andamos muito - pelo shopping próximo. Está, certamente, sendo uma aventura interessante, pois creio que esta é uma experiência nova na minha vida. Legal, pois creio que pela primeira vez em um longo tempo estou fazendo, ou pelo menos tentando, uma coisa que sempre admirei, porém nunca consegui : fazer uma coisa nova todo dia.

Não fiz promessas do ano novo, no entanto esta é uma coisa que eu realmente gostaria de mudar este ano : começar a pensar menos racionalmente e agir por instinto. Não que o instinto seja sempre mais correto do que a matemática, mas o mundo não é uma coisa correta; não dá para provar o mundo com uma fórmula. Também gostaria de mudar um pouco minhas responsabilidades, pois sou um cara - o que não é novidade - meio desligado. Preciso crescer um pouco mais. Billy agora tem 16 anos e, por mais "maior" que ele parece ser, ele ainda quer amadurecer mais nas partes que não foram muito desenvolvidas nessas primeiras 16 primaveras, e ao mesmo tempo amolescer o que foi muito endurecido. É isso. Tudo é possível, basta você possuir um plano consciente.

Em tempo: falar merda no blog dos outros é sempre legal. É por isso que eu acho que vou aparecer um pouco mais no 3kBlog.

7:18 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.