gpfDOZE
e meio.

sábado, dezembro 15, 2001

detalhes da minha vida que vocês provavelmente não conhecem, não iriam nunca conhecer e que viveriam muito bem sem saber :
(participe dessa idéia!)

* Adoro a cor Salmão - um tom entre o laranja e o rosa.
* Tenho um walkman que, atualmente, ninguém sabe como ele funciona. Ele não tem mais a tampa e seu estado é parecido com qualquer objeto - exceto um walkman.
* A parte mais velha do meu computador, atualmente, é o monitor e as caixas de som.
* Já tive 4 sites - nenhum deles atingiu a marca das 10 mil visitas até hoje. Um deles nunca chegou a entrar completamente no ar. Apesar disso, já faz quase 4 anos que conheço HTML.
* O CD que eu mais me arrependo de ter comprado, até hoje, é um cd do cover oficial do Abba - que, por sinal, eu achava que era do Abba oficial (aquele com o 2º B virado ao contrário).
* O jogo de computador que eu mais gostei, na minha vida inteira, foi Grim Fandango.
* Os únicos bichinhos de pelúcia do meu quarto são : o mascote oficial da copa do mundo de 98 (Footix), um cachorro em que eu babava quando era pequeno e um Meowth em cima da televisão.
* Na minha primeira home-page, eu tinha duas seções que eu, posteriormente, nunca mais vi em outros sites - figuras do Footix e carros do McDonald's. Por que será?
* Possuo o gibi nº 1 da Magali, o nº 100 da Mônica e o nº 500 do Mickey.
* Já conheci o Rodney Dy, o Yabu e o Oscar.
* Tenho autógrafo dos 3 e mais das bandas Bambix e Holly Tree.
* Já cantei no palco com o vocalista do Cpm22.
* Tenho um Atari2600 que ainda funciona.
* Para mim, o Smeágol do LotR parece o Katabrok da Dragão Brasil.
* Meu pc tem um nome - HAL, igual ao do 2100 - uma odisséia no espaço.
* Nunca tive um Teddy Huxpin. Graças a Deus.
* Das minhas 3 camisetas de bandas, a que melhor me serve é a do Cpm22.
* Meu recorde sem ir ao dentista, enquanto usava aparelho, foi de apenas 3 meses.
* Prefiro Miojo de Bacon e de Galinha Caipira a todos os outros.
* Já fiz um questionário de 400 perguntas. E respondi todas elas. E enviei para meus amigos. E obriguei muitos deles a responderem.
* Na primeira vez que pulei de um palco, caí de cara no chão. Na segunda também.
* Não sei qual é a graça em tomar Coca-Cola. Aliás, em qualquer refrigerante.
* Na última vez que joguei taco, meu número máximo de cruzamentos em uma rebatida só foram 5.
* Minha árvore de natal, atualmente, é feita de 3 revistas Veja.
* Sou fã de Queen. Mesmo nunca ter tido a oportunidade de ir num show deles.
* O filme que eu mais idolatro sem nunca ter assistido é 'Almost Famous'.
* O filme pelo qual eu mais esperei e foi uma bosta é '60 segundos'.
* Letisgo na Terra de Arquimedes é o nome de uma banda que eu conheço.
* Já cantei o tema do Bozo na rua com uma coroa de canudos do McDonald's na cabeça.
* Acho 'A Little Something', do Erasure, legal.
* Calço 44. Peso 68kg e meço 1,80m.
* All Your Base Are Belong To Us.
* A única foto que eu tirei com o Papai Noel, na minha vida inteira, foi há um mês.
* Descobri sozinho que, na música 'São Paulo', do Supla, ao vivo no Rock In Rio, ele trocou a frase 'Pode ir pro Rio ou em Portugal' (comparando que não tem noite melhor que em São Paulo em nenhum outro lugar) para 'Mas aqui no Rio tá animal'.

12:42 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.