gpfDOZE
e meio.

sexta-feira, dezembro 28, 2001

BillySky is sick.
O estranho é que pensamentos estranhos invadem sua mente quando se está doente.
O que seriam pensamentos estranhos para alguém estranho?

E outra coisa - não sei se volto a postar esse ano. Sei lá. Todo mundo me cobra para estar sempre postando novos tempos. Meus caros, vontade não falta. Tenho uma idéia na cabeça, mas nesse meu estado tá dureza. É, eu sempre acho que vou morrer quando estou doente. Por mais chulé que seja a doença.

Pra terminar, quero dar uma 'bronquinha' num amigo meu, o Trade - Se ele vai fechar o TradeBlog porque ele acha que as 3k visitas foram feitas por 6 pessoas, bom pra ele. Eu visito e eu curto o TradeBlog. Agora, eu tenho o GPF e curto muito as minhas visitas furrebas. Fico feliz em saber que geralmente são sempre as '6' pessoas que visitam aqui. Pior seria se elas não entrassem. É por isso que eu tenho um motivo para continuar com o GPF existindo. Uma época eu já disse que o blog era mais importante para o autor do que para o leitor, e isso continua valendo. Mas, como o Hugo já mostrou em uma tirinha, se eu não quisesse compartilhar isso eu teria escrito num diário, trancado a sete chaves e escondido. Teria revolucionado o mundo dos blogs. Pelo menos eu sei que aqui eu posso dividir isso com as pessoas. Mesmo que sejam as 6.

Ah, é claro. Espero que todos tenham tido um ótimo natal e que tenham um fabuloso ano novo.
Acabei mandando para os que estavam online; para os que não estavam, aqui está minha mensagem de natal. Estou com preguiça de enviar por email =P

--

Tentar.
Sempre, dentro dos padrões de normalidade e possibilidade, tentar.
Nunca fale para si mesmo que vai dar errado se você nunca tentou.

O amanhã?
O amanhã ninguém sabe.

A única certeza?
De que se vai morrer.

Carpe diem.
Aproveite o momento.
Aproveite a chance.
Nunca se sabe se ela aparecerá novamente.

O medo?
A vida é pra superar o medo.

Lembre-se : o chão é o limite.
Na pior das hipóteses, tudo continuará na mesma.

Peça um autógrafo para alguém famoso.
Faça um elogio para alguém.
Declare-se hoje.
Olhe-se no espelho e fale que, a cada dia da sua vida, você fará uma coisa diferente.
Fuja da rotina, por mais que ela esteja muito boa.
Afinal, tudo o que é demasiado faz mal.

Não deu certo?
Não deu.
Olhe para baixo.
Você ainda está lá.
Pronto para outra.

Enfim, tente.
Aproveite.
O remorso é pior.
Já dizia o ditado:
Melhor ter tido e perdido do que nunca ter tido.
Melhor ter tentado do que corroer na dúvida.
Tente.

O slogan é antigo e eu cantarolava quando pequeno:
'Invente, tente, faça um 93 diferente'
Claro que na época era mais um slogan idiota.
E o idiota só entendeu o slogan agora.
Mude. Aproveite. Tente.

Entendes?
Então Tente.
[by me.]

(dureza é que eu geralmente nunca me ouço.)

1:13 AM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.