gpfDOZE
e meio.

sábado, novembro 17, 2001

Novo visual!

Well... acho que devo explicações. O layout antigo era muito melhor, concordo plenamente. Mas esse, como já diz próximo ao título, é uma versão quase-sem-imagens - faço isso porque, como acabei ficando órfão do Fotki (server que hospedava minhas imagens e não me deixa linká-las para fora do server deles), a melhor saída para não ficar com aqueles logotipos nojentos na minha página foi essa, mudar o layout para uma coisa light. Mas, como acredito que vocês estejam vendo, a página carrega melhor e está bem clean. Eu achei esse layout extremamente cafona. Tipo, certinho demais. Mas, como o Freeze disse, 'pra que negar a seriedade?' ? Realmente.
O tempo dirá como serão as coisas daqui pra frente. Espero voltar com um layout maravilhoso, com milhões de figuras num mundo de conexão rápida a internet. Enquanto isso, vamos sonhando... e ainda espero achar um server que me abrigue.

11:11 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.