gpfDOZE
e meio.

sábado, outubro 27, 2001

Aproveitando - Eu não me encaixo no protótipo de blogueiro. Não uso Mac, nem tenho nenhum motivo desacerbado para ter um. Acho iMacs bonitos, mas continuam sendo territórios inexplorados. Não curto Belle & Sebastian, ao contrário, acho que Belle & Sebastian é uma merda. Não faço layouts fodas, não trabalho em empresas de publicidade, design ou qualquer outra coisa fodona, mesmo que na minha cabeça eu ache que um dia eu vou trabalhar. Não falo 'diumtudo', não uso 'rs' para dizer que estou rindo e odeio, mas ODEIO muito, linguagem de irc. Não blogo todo dia, não posto que minha cachorra cagou ou então que saí na rua e achei que aquele dia era diferente, mas não expliquei o porquê. Coloco opção de comentários no meu blog pois, mesmo que existam vários 0 durante a página, tô cagando e andando - é uma idéia diferente para quem visita a página. Não curto Harry Potter, adoro O Senhor dos Anéis e sou eclético, e quem dizer pra mim que é underground por dizer, vale nada. Não assisti Inteligência Artificial e nem pretendo, apesar de achar o Kubrick fodão. Curto Rede Cultura sim e acho que a MTV está afundando cada vez mais, mas nem por isso preciso ficar metendo o pau nos programas de bosta da programação brasileira pois eu sei muito bem que quase todos o são e prefiro não gastar minha saliva com isso. O mesmo vale para a Guerra dos EUA. Enfim, é isso. Foda-se o mundo, pois mente de adolescente é assim mesmo : e, convenhamos, você já foi um.

4:18 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.