gpfDOZE
e meio.

domingo, setembro 09, 2001

Outro dia fiz uma das coisas mais emocionantes da minha vida - mandei cartas. Não, não foram emails, foram cartas mesmo. E foram DUAS! Estou alegre, pois estou exercitando atividades culturais do milênio passado. Posso contar em uma mão o total de cartas que já enviei, ou sejam, 3 (vale colocar que 33% delas foram internacionais, ou seja, uma). Os empecilhos começaram já na hora de escrever, pois escrever foi a última coisa que fiz. Envelope ? Que envelope? 'Faz um envelope, filho, eles enviam qualquer coisa!'. E, realmente, me assustei com o fato dos correios estarem extremamente avançados. Afinal, o que eu preciso para mandar um email? Um endereço só, que geralmente não possui mais que 30 caracteres; e, pra falar a verdade, gastar caneta? Mas eles mandaram, o meu envelope (que, apesar de não ter sido feito a mão, era diferenciado) com os papéis e devidos anexos. Eles me fizeram o favor de informar que a encomenda demora alguns dias para chegar ao seu destino. Quase desci o cacete na mulher do correio, perguntando que sacanagem era aquela. Eu tinha certeza que ela queria me ferrar, de algum jeito, achando que eu sou newbie nessa história de correio. Claro que não deixei por isso, mas depois ela me explicou que é assim mesmo. Melhor assim, melhor assim. Esses passatempos antigos as vezes me enchem o saco.

11:55 AM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.