gpfDOZE
e meio.

quinta-feira, agosto 02, 2001

Tem um pequeno fato que eu gostaria de comentar em relação à eterna briga entre pessoas do sexo masculino e do sexo feminino. O fato é que, nós, homens, somos burros sim. Na batalha frente a frente, heterossexual, homem contra mulher, o homem se dá mal primeiro. Parece que quando a vagina (ou qualquer outro elemento representativo) entra em questão, o homem se dá mal. Ele começa a pensar com outras cabeças. Seus princípios vão para a casa do caralho. Literalmente.... e, como eu já ouvi alguém dizer, não existe homem que seja resistente o bastante, ele só sabe disfarçar bem. Mas... exceções existem. Se a batalha passa do primeiro nível, a mulher fica em desvantagem. Não conseguir algo tão esperado é a mesma coisa que dizer 'tenho celulite demais', 'estou gorda' ou até pior, 'estou ficando passada'. Os instintos femininos parecem que entram em curto quando elas vêem que as tão arcaicas (e que, vale comentar, funcionais) táticas não dão certo... ela começa a apelar, então. Apelar, sim, implantes, silicone, colocar a cara e o nariz no lugar. E, por incrível que pareça, voltamos ao início do ciclo ('da vida', como poderia ressaltar o Omar). Mas, pergunta, por que cargas d'agua eu cheguei a essa conclusão tão batida e desconhecida pela humanidade?

10:30 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.