gpfDOZE
e meio.

sábado, agosto 11, 2001

Sext-a-noite - d3pr3ss3d g33k version

Damn. Não tenho merda nenhuma pra postar. Estou quase a cerrar meus olhos. 500 pessoas onlines, 2 conversas estabelecidas. Não tenho o que falar, literalmente. Uma mistura de azia, sono e depressâo corroem a minha mente. Peidei. Click-click no icq. Tec-tec-tec insconsciente no ICQ. Acabei de lembrar que retirei as meias e as coloquei no meu ombro esquerdo, mas as esqueci ali. Pensamentos vagos pela imensidão do buraco negro da minha cabeça. Toca 'Losing My Religion', do REM. Quem sou eu pra falar pra alguém o que é certo ou o que é errado? Afinal, quem sou eu? Certamente, alguém com contrações gástricas cada vez mais fortes. Meu braço direito ainda dói um pouco da injeção tomada hoje durante a tomografia. Estou cada vez mais inclunado na cadeira. Acho que me caguei. Tocando 'Uptown Girl', do Billy Joel, versão original. Lembrei-me das aulas de hoje. Mas, já é sábado! Como estava bom o jantar de 50 anos do meu tio. Que bom mesmo. Acho que já sei de onde são originárias as contrações. Nossa, que texto sem pé nem cabeça...

Eu, B.M., 15 anos, velho, disléxico e esclerosado, além de ter o estômago solto após um aniversário de 50 anos, ser alto e feio. E sem nada pra comentar ou fazer, caso ainda não deu pra reparar.

12:55 AM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.