gpfDOZE
e meio.

quarta-feira, agosto 22, 2001

Saindo, hoje, de casa, atravesso a rua. Chuva demasiada, um ônibus municipal pára. Eu atravesso a rua... e ele continua parado. Esperando alguém, talvez. Quando realizo que talvez eu pudesse ser essa pessoa, ele saiu. E, em princípio, não fiquei nervoso. Estava pronto para a minha rotina. E, não raiva, mas até que um pouco de remorso pois, aquele motorista mudou sua rotina para fazer a vida de alguém melhor. Aquele mesmo motorista que, muitas vezes está lá dirigindo e nem mesmo um 'bom dia' ele recebe. A partir daí foi fácil realizar que fazer a vida de alguém melhor é bom e não custa nada. Afinal, não custou nada dizer 'bom-dia' ao motorista quando eu peguei ônibus. Não custou nada atuar como mulher na interativa aula de português de hoje. Não custou nada dar um sorriso por querer, e ver o sorriso dessa pessoa retribuído. Não custou nada dizer um 'bom-dia' e um 'até-logo' para o esnobe do meu vizinho. Sim, não recebi resposta mas espero ter feito um dia melhor para ele. E, para concluir o dia, ou melhor, o primeiro dia do resto da minha vida mudando um pouquinho da minha filosofia, vale agradecer o Combo (do 3kBlog) que, apesar de não ter custado nada, fez uma referência minha no blog dele. Aposto que ele não espera esse texto aqui. Ele falou que ia ligar pra cá e que ia me surpreender... mas eu acabei fazendo a surpresa primeiro. E, claro, isso não custou nada. E, mesmo ele se sentindo 'o cavalo do bandido' por ter escolhido o Jackie no post do blog dele, sei que ele tem extrema consideração por mim assim como eu tenho a ele e ao Freeze (outro amigão... sorrizex para ti também =D), e que ele fique sabendo que não é um post num blog que faz de alguém uma pessoa. Pois, como no post anterior, qualquer ser sem alma com acesso à net pode postar um post. No entanto, uma referência não custa nada. E é isso que, aqui, retríbuo. Eu e o Woodstock, claro =D

8:58 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.