gpfDOZE
e meio.

quinta-feira, agosto 09, 2001

O saudoso MultiShow, hoje, me proporcinou meia hora de grande nostalgia. Afinal, eu não sabia que 'Anos Incríveis' (Wonder Years, a famosa série de Kevin, Paul e a Winnie que É a Copper) passava por ali... 2:30 da tarde de segunda a sexta, caso queiram saber os saudosistas de plantão. O fato é que realmente alguns anos de diferença na adolescência realmente fazem diferença... a diferença de duas pessoas com 40 e 50 anos é menor do que entre pessoas entre 12 e 15 anos (duh, altamente explicável). Anyway, nunca imaginei como a Winnie (sem referências a que não é a Cooper, claro) tem tendência a ter bigode. Já repararam? Aquela cara fechada... sei lá, são visões. Parece que você ganha a merda de uma visão crítica da coisa. O Paul... putz, como eu adoro esses personagens estilo Paul. Ótima referência para Milhouse, dos Simpsons. Esses personagens secundários só não merecem mais porque... eles deixariam de ser secundários. Os caras mandam bem pacas no que eles fazem, ou seja, ser o típico amigo favorito e loser das séries. Mas, voltando a Winnie, ela atualmente 'give me da freakz'. Ela, com aquela cara fechada, que quase nunca ri... estranho. E o Kevin... o típico 'nós'. Incorporamos seu papel na vida real. Se bem que eu ainda me considero um pouco mais loser que ele =D
O foda é que você cresce e pega esses vícios da sociedade, principalmente esse criticismo idiota. Feliz eu era... e não sabia. Memórias felizes eu trago deste seriado. Ainda hoje meus olhos parecem encher... era uma típica visão idiota americana que fazia sentido. A gente interpretava e vivia o papel com felicidade. Era o que vivíamos, e só, pois tinhamos que dividir a vida com novelas, jornais e programas enche-linguiça-e-dá-ibope. Nós eramos felizes... e não sabiamos. Bons tempos, que anos incríveis aqueles. Sorte que o seriado ficou na memória.

(E, enquanto isso, a seleção joga. E sei lá quanto está o jogo. E não quero saber. E tenho raiva de quem sabe. Hmpf.)

4:56 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.