gpfDOZE
e meio.

quarta-feira, agosto 01, 2001

Lembrei-me hoje que há um certo tempo eu era caruncho de banca. Comprava toda merda que aparecia. Gibi, revista de informática, palavras cruzadas, o caralho a quatro. Recordei que, nessa mesma época, eu tinha uma conta numa banca próximo de casa, com um cara que não me lembro o nome. Tive conta com esse cara por uns 5 anos... foi coisa pra caramba, foi até meados de 1997, acho. Até que, um dia, fui comprar um exemplar da minha Revista do CD-ROM de manhã (eu comprava, tá? Hoje vi que joguei dinheiro fora mas eu curtia!) e ele estava lá. No entanto, minha conta estava um pouco alta demais... e minha consciência decidiu não comprar. Até aí, eu tava com ela prontinha pra levar e não levei. A consciência foi pro saco de tarde, e voltei lá quando tinha uma mocinha lá. Levei a revista, e fui feliz e saltitante pra casa. Num belo dia, retornei à banca para pagar a minha 'continha'; o dono não estava lá, mas deixei a quantia com uma senhora que disse que repassaria o recado. E, novamente, um dia retornei lá, quando o dono me perguntou quando eu pagaria a minha conta. Respondi que já havia pago, e o que havia acontecido, mas ele não acreditou. Depois até comentou o fato de eu não ter comprado a revista com ele, e sim da mocinha... enfim, fodeu-se tudo. Acabou minha conta, fiquei com cara de ladrão mesmo tendo pago a conta. No momento eu sentia um pouco de raiva de ser acusado do que não havia feito... mas hoje, pode ter certeza, que eu ainda quero que ele engula a merda daquela banca e se foda; afinal, eu não roubei aquela merda, porra! Eu pago o que devo, sou certinho até demais! Quem se dá mal nessa história é ele, que perdeu um puta cliente... e, consciência pesada o caralho, eu quero que ele feche aquela merda e depois ai dele se vier reclamar de mim !

Em tempo : sorry por não ter postado nada ontem, a moral de ter voltado às aulas me levou pro saco =P
E, parabéns para a niversariant do dia de ontem, Alandria (rima incidental)! Parabéns!

8:53 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.