gpfDOZE
e meio.

sábado, agosto 25, 2001

Hoje eu acabei caindo na real e reparei que cada vez mais eu perco a minha personalidade. Não, não é nada disso, é que cada vez menos as pessoas me chamam pelo nome. Meu nome só é pronunciado por algumas vivalmas espalhadas neste mundo, pois em casa eu sou 'filho'; na casa do meu pai, sou 'filhão'; para a família inteira, 'billy the kid' e, na internet, 'billysky'. Sem contar que, no colégio, você só me acha se perguntar pelo meu sobrenome. É, parece que cada vez mais o nome vem sendo descaracterizado... Penso seriamente em mudar o meu nome para BillySky pois, depois de tudo, eu me recognizo melhor com Billy do que com Felipe. É o mesmo fato de RG e ICQ, eu lembro mais fácil do número do meu ICQ =P Em princípio, eu deveria estar triste. É como se você não fosse reconhecido pelo que você é... mas com um fator muito mais divertido.

12:50 AM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.