gpfDOZE
e meio.

domingo, agosto 12, 2001

Conversa Moderna - by BillySky
(dedicada aos filhos de pais separados de todo o mundo)

- Mas como eu tava dizendo...
- Perae, só um pouco... pronto, pode falar
- O que é que houve?
- Nada não, é que passou uma moça ali...
- Sim, e o que tem a moça?
- Não, mas é que parecia que os peitos dela estavam pulando pra fora...
- Pai! Isso é coisa que se faça? Na minha frente?
- Não, filho, não é isso...
- Pô, pai, não sou gay mas também não precisa galinhar quando eu estou contigo! Não sou tão extrovertido assim...
- Mas filho...
- Mas filho o cacete, desde que você largou mamãe você voltou a galinhar direto.
- Mas todo pai tem que ensinar o seu filho o caminho!
- Que caminho?
- Bem... o caminho. Mulheres. Amores.
- Pai, eu sei me cuidar. Não quero sua ajuda.
- Acho que já estou velho demais, né? Pronto, filho, pode me deixar no asilo...
- Não, não foi isso que eu quis dizer...
- Como não?
- Não foi com esse sentido... desculpas.
- Perae, filho...
- Que há, agora?
- Olha a bunda daquela moça. Parece que o maiô dela atochou na bunda.
- Pai, de novo? Chega!
- Pô, filho, é compulsão... todo homem é assim. Você não é?
- Erm, bem...
- Você é gay, meu filho? Não, não pode ser...
- Não sou gay, pô!
- Meu filho... uma fofolete...
- Porra, pai, não fode!
- O que foi que eu fiz de errado pra isso acontecer?
- Deve ter sido aquela vez que o senhor afogou minha cabeça na privada.
- É, pode ser. Até antes você ainda tinha vontade de só caminhar com a sua priminha. Mas isso também podia ser sinal de viadeza.
- Pai... onde foi que o senhor viu que os pais têm que ensinar os filhos a galinhar?
- Não sei. Mas acho que isso é invenção de velho tarado para poder voltar aos bons tempos...
- Pois é, concordo plenamente.
- Eu acho que devo ser o velho tarado.
- Não fede, pai!
- Pois é. É dos carecas que elas gostam mais.
- Gostam o caralho! Elas gostam de quem tem dinheiro. Bufunfa. Money. Outro dia ainda ouvi uma garota de 16 anos que falou que vai casar por interesse e que não vai amar o seu marido. Ia dar o golpe do baú nele.
- Acontece, né? Ainda bem que a minha companheira está comigo pro que der e vier.
- Você tá namorando, pai?
- É, tô sim...
- Quantos anos ela tem?
- 26
- E onde ela tá agora?
- Fazendo umas comprinhas... falou que ia comprar um carro novo pra ela. Que o dela tinha já 6 meses e tava muito velho.
- E você tá com ela há quanto tempo?
- 1 ano.
- Você já saia com ela quando estava com a mamãe?
- Filho, vou te explicar uma coisa. O homem precisa disso.
- Precisa do quê?
- De mais de uma mulher. O homem precisa foder. O homem tem essa necessidade. Galinhagem não é defeito, é qualidade.
- Nossa, parece que eu sou a desvantagem, então.
- Filho, parece que você cresceu. Precisamos falar sobre os coelhinhos e as abelhinhas...
- Pai, eu sei o que é AIDS, Camisinha, foder, transar, buceta, caralho, tudo isso. Aprendi na escola.
- Mas não é assim que se aprende... vem comigo, vamos no bordel.
- Com você?
- É, eu pago. Uma pra cada um.
- Como você acha que eu vou conseguir fazer alguma coisa sabendo que meu pai está fodendo no quarto ao lado?
- Sei lá. Não pensa em mim, costuma ser mais fácil.
- Pai, não... eu não estou ouvindo isso.
- Você não quer ouvir a voz da verdade? Então tá bom... continua acreditando no Papai Noel e no Coelhinho da Páscoa, então.
- Melhor do que acreditar que uma mulher de 26 vai se apaixonar por um senhor como você.
- Você diz que eu não dou mais pro gasto?
- Não, só falo que ela quer te foder. Não no sentido literal, quer te dar o golde do baú. Foder a tua conta bancária, o seu bolso, sua carteira.
- E quem que vai gostar de mim, então?
- Uma pessoa que compreenda o senhor.
- Até então, essa pessoa era sua mãe... e isso há 10 anos atrás.
- Que tal alguém da sua idade?
- Naah... essas barangas de hoje em dia estão acabadas.
- Que foi, agora deu pra só comer brotinho ? Acostumou mal, é?
- Pois é. Acontece nas melhores famílias.
- Não... eu não sou seu filho. Não estou ouvindo isso. Não pode ser.
- Que tipo de música você curte, filho?
- Eu gosto de Punk Rock e Rock em geral...
- Você tinha que começar a curtir eletrônica...
- Eletrônica? E o Chopin?
- Chopin é coisa de velho e de corno.
- Eu gosto de Chopin, porra! Quer dizer então que você está indo pra night?
- É, filho, ir numas boates, pegar umas menininhas... Parar de andar com esses porra-locas nerds RPGistas de cabelo comprido. Isso é coisa de viadinho.
- Mas...
- Mas nada. Na minha época não tinha isso, você tinha que se contentar com umas breg-musics muito fedidas. Eletrônica is da law.
- Mas...
- E tem que trocar o guarda-roupa. Comprar umas calças clubber, mudar o penteado, usar piercing, andar com um carro bacana.
- Mas...
- Mas nada. Eu sou seu pai e sei o que é certo pra você.

(texto fictício)

11:33 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.