gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, agosto 06, 2001

Comentário legal, hoje, sobre mim :

- ..., ô anjo caiu do céu
- Ué, mas porquê?
- Olha o cabelo, é igual!
- Ah, mas ...
- Não, ele é feio, mas o cabelo é igual !

O detalhe é que eu nunca tinha visto a guria, mas tudo certo. Não fiquei impressionado nem nada... afinal, estou acostumado. Isso é o de menos... o legal é que as pessoas agora julgam pelo cabelo. TIpo, até me sinto de certa forma lisonjeado, pois, ser comparado ao Caio Blat... o fato é que eu não tenho nada contra ela. Não fiquei chateado, nem nada. Mas vai tomar no cu, e se for pra falar do meu cabelo e depois tirar uma então nem fala, ô porra ! Puta sociedade de merda em que eu vivo... no meu colégio ou dá pseudoanarquista ou então patty venenosa.... francamente =P Sou diferente, mas sou feliz! Eu ouço coisas que esse bando de aborrescentes nunca devem ter ouvido falar, eu faço coisas extremamente estranhas, sou estranho e foda-se a sociedade. Aliás, depois ninguém sabe porque eu sou assim, né? Li uma frase de camiseta hoje que provavelmente vai mudar minha vida : ' I'm not anti-social. I just don't like you ' (Não sou antisocial. Só não gosto de você). Pois é, pois é, bem-vindo ao ano 2001. Por favor, paguem suas dívidas à esquerda. Pois é... aqui não tem ciclone (aliás, pra dizer o que aconteceu com a Fernanda Vogel até tem. Mas não tem.), não tem maremoto, não tem terremoto. Mas Deus colocou uma gentinha aqui...

Em tempo : vi hoje uma propaganda de revista de informática, nova. Super Hacker, tirando suas dúvidas de Word, Excel e Access. Será então ? Kevin Mitnick que nunca leia essa referência. Aliás, Kevin Mitnick o caralho, que todos os reais hackers nunca venham a ter que ver referências como essa.

8:04 PM.

 

 

/// comentários [1]

Blogger dentes de sabre, 5:41 PM \\\

DEUS COLOCOU "GENTINHA",COMO CONTRA-PONTO,ÀS MARAVILHAS DO PAÍS?ELE TERIA SIDO BENEVOLENTE DE COLOCAR UMA GENTE "SUPERIOR",NOS EUA,PARA OPRIMIR O RESTO DO MUNDO? GENTINHA,DEVE ESTAR NO CONGRESSO NACIONAL, E GENTE MEDÍOCRE COMO VOCÊ,COM ESSAS PALAVRAS,SÓ AJUDAM AQUELA RAÇA NORTE-AMERICANA, E OS RIDÍCULOS DO CONGRESSO,OS QUAIS NÃO CHAMAREI DE RATOS,PARA QUE ESTES NÃO SE OFENDAM.VOCÊ RIR-SE DE SI MESMO,SUA BESTA!

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.