gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, agosto 27, 2001

Capitalismo selvagem - by BillySky

- Ei... o que você tá fazendo aí?
- Tô pichando, por que, mano? Vai encarar?
- Nada não... só curiosidade.
- Num tá vendo não, mano? Tem algo errado contigo?
- Não... é que... é meio estranho ver alguém fazer isso.
- Bah! Tá tudo pichado por aí!
- Você não me entendeu... eu nunca vi alguém pichar o seu número de ICQ em algum lugar.
- Pois é, e aí?
- Tipo... eu achei interessante. Nunca tinha pensado nisso. Você escreve num ônibus e vê um icq totalmente desconhecido, e um nome em cima. Eu ficaria curioso.
- Pois é, mano, nóis tá aí pra chamá a atenção dus cara...
- Tipo... coloca o email aí também.
- Eu não, doido, tá maluco?
- Ué, se você coloca o email...
- Cara, você não tá entendendo. Pelo email eles rastreia nóis. Pelo ICQ não, tá ligado?
- Hmm... não. Você é um vândalo moderno, isso eu peguei. Mas não entendi o lance do ICQ.
- Nóis num é vândalo. Nóis, maluco de plantão, tá ligado nessas coisa de globalização.
- Sim, e...?
- Nóis num pode di deixar ser passado pra trás. Nóis precisa estar a altura dos destruidô moderno. Precisamo competir. Esse tal de capitalismo, sabe?
- Hmm... vocês ganham dinheiro para escrever o icq de vocês nos lugares alheios?
- Nóis pode não aceitar muito bem a propriedades do outro, mas nóis precisa trabaiá. Quem sabe um cara não resolve me oferecer um emprego?
- É... faz sentido.
- Pô, cara, se liga! Faz muito sentido. Quantas pessoas será que passam por aqui por dia? É mais fácil que ir procurar emprego. E, enquanto isso, eu me divirto.
- Você já recebeu alguma proposta?
- Já. Uma só, pra falar a verdade. Uma muié que queria se vender pra mim. Aquela vagabunda. Não respeita nem o trabalho dos outros.
- Será que ela foi atraída pelo seu nick?
- Hein?
- Certamente eu não contrataria um BigLongieDongie para trabalhar comigo. A menos que eu fosse uma prostituta.
- Pô, cara, tá falando que eu tô errado?
- Não... é papo de amigo. Tô na mesma que tu.
- Mas sério, cara... as melhores idéias estão mais visíveis do que nunca. O único problema é que eu quase não acesso o meu ICQ.
- Tipo... você não tem um pc?
- Cara, fala sério... se eu tivesse um pc você acha que eu taria aqui fazendo isso ?
- Sei lá, oras! Você poderia colocar o seu telefone, sei lá...
- Não tira uma, cara. Se eu coloco o meu telefone eu tô ferrado. Vou arrumar emprego de mulher de prisão. Vão me rastrear.
- Pois é cara... sabe, no final de tudo, você tem razão.
- Eu já sabia disso. Você é que tá perdido nesse mundo.
- Então, você faz um favor?
- Fala, treta.
- Põe o meu ICQ aí também. Quem sabe?
- Pois é, pois é... depois batem o olho e dizem que é vandalismo. Eita, capitalismo selvagem...

7:33 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.