gpfDOZE
e meio.

domingo, julho 22, 2001

Ontem eu estava falando com um grande amigo meu carioca, o Todo D' Preto, e ele tocou num ponto que, apesar de muito visível, passa imperceptível aos olhos de muitas pessoas - o Blog é mais para quem lê ou para quem o faz?
Interessante ponto, não? O fato é, não podemos comparar um blog a um portal pois, apesar de ambos serem uma homepage, cada um tem seu objetivo diferente. O portal, até então, teria o fator dinheiro em questão... O Blog, bem, não pode ser definido. Uma definição que chega perto é 'pequeno diário moderno eletrônico', mas ainda não é esse o sentido, pois os reais diários não são abertos a ninguém... mas, caramba, o Blog está aberto para todos! E por acaso deixamos de dizer algo? A gente acaba expondo os nossos fatos a uma série de leitores imparciais, ou pelo menos em sua grande maioria. Esse artefato garante ao escritor uma grande ajuda que nem sempre é possível na vida real, a de conseguir ajuda com alguém que realmente possa interferir positivamente em sua vida sem causar grandes danos pessoais pois, afinal, em princípio apenas nós mesmos somos confiáveis...
Não sei como terminar esse texto. Mas, não me sinto culpado, afinal, esse é o meu pequeno diário moderno eletrônico ^^

BillySky is listening to : Coolio - Gangsta's Paradise - Essa música me faz lembrar de quando eu era pequeno... não sei por que =P

1:55 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.