gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, julho 16, 2001

Eu tenho 15 anos e não falo ke nem akele pessu do mirc, q soh falah assim. Eu tenho 15 anos e não gosto de Britney Spears, Twister, Backstreet Boys e parecidos. Eu tenho 15 anos e realmente não vibrei com a vitória da seleção ontem. Eu tenho 15 anos e certamente sei que perdemos uma grande pessoa, o Comandante Rolim. Eu tenho 15 anos e curto computador desde os 7. Eu tenho 15 anos e continuo torcendo para o Santos, apesar de ter o Grêmio como segundo time. Eu tenho 15 anos e curto Chumbawamba, Supertramp e Queen. Eu tenho 15 anos e nunca fui num puteiro. Eu tenho 15 anos. Ah que se dane... Eu sou eu e pronto! E estamos de volta na área... Próximo, o diário de viagem de BillySky. Enquanto isso, ouçam Cordiality, do Novasonic. Iraaaaado!

11:00 AM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.