gpfDOZE
e meio.

domingo, julho 22, 2001

Eu juro, não aguento mais ficar na frente desse PC. Não que eu não goste, mas que eu não aguento mais. Eu cheguei a um ponto em que eu descobri que passar a minha vida aqui é um desperdício. Ainda mais pra mim, que não sou lá muito social... preciso parar de parasitar o meu PC. Preciso sair, ter uma vida. Real, diga-se de passagem. Preciso aprender a viver sem máscaras. Necessito conhecer pessoas reais, ver coisas reais, sentir coisas reais. Quero sair, andar, correr, nadar, desmaiar na praia. Estou procurando pular da janela do pequeno mundo que acabei criando e encontrar um mundo novo, cheio de coisas à descobrir. Preciso ter uma vida. Quero sair de casa, conviver, conversar, conhecer. Procuro por novidades e acabo terminando onde comecei - na frente do PC. Não que ele seja mal... mas ele me deixa antisocial. Eu viro um mero parasita, um vegetal. Eu juro que tem dias que fico com remorso de ficar na frente do meu pc, quando poderia estar fazendo diferentes coisas.... é, meus caros, eu preciso de uma vida nova. Afinal, viver não é fácil, mas alguém queira por favor me indicar um caminho menos difícil?

2:49 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.