gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, julho 23, 2001

Eu adoro reticências. Já notaram isso? Acho que desde a net eu voltei a usar esse esquecido marco da comunicação mundial, visto até então em finais de histórias infantis (e viveram felizes para sempre...) ou então em trechos de textos retirados (...). O fato é, a internet nos traz novos vícios e recupera alguns. Até mesmo nas redações de colégio eu comecei a usar reticências ! Graças a deus não cheguei ao ponto de escrever emoticons nelas =D E, com novos vícios, vêm histórias. E uma delas é a história de um grande amigo meu que, apesar de ser meio odiado, é muito gente boa. Ele tem o poder da síntese, pois tem momentos em que ele consegue resumir em '...' todos os sentimentos do mundo, por incrível que pareça. Exemplos ? 'Foda-se', 'Que pergunta idiota', 'Pois é', 'Novidade, hein?', 'Que Legal', 'Concordo', 'Parabéns' e vários outros... Eu ainda tenho muito que aprender com ele. Afinal, a arte de deixar um texto no ar se desenvolve, mas tem gente que nasce com isso, não?
Aliás, eu acho que levando em consideração a síntese dele muitas pessoas merecem três pontinhos. Tirando os meus textos, claro, que já estão cheios deles (Isso sim foi uma piada que merece três pontinhos. E meus textos merecem três pontinhos!).

Vou começar com isso... o prêmio ... de hoje vai para ...
Santos Futebol Clube - Meu time de coração... meu timinho de coração... Mas que merda, hein? Vocês não podem fazer melhor do que isso?

12:22 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.