gpfDOZE
e meio.

terça-feira, julho 24, 2001

Diário de Viagem - Parte 2
(a minha tortura já acabou. agora é a de vocês)

Ida pra Floripa pela Br-101 foi uma delícia. Passeando pelo litoral brasileiro com uma temperatura agradabilíssima, fomos até Joinville antes de seguir viagem, onde almoçamos e tive a oportunidade de conhecer a cidade onde residem Pika-Chan, Strider e Jojoão (apenas nas férias). Em Joinville, nada a declarar, porém em Floripa... CARAS, EU ME APAIXONEI POR FLORIPA! FLORIPA R0X COMPLETAMENTE! Camarão a beça barato... Ponte Hercílio Luz... Pizza Hut... uma orla magnânima... o Beira-Mar... Copa Davis... Praias Exuberantes... Joaquina... EU NÃO QUERO MAIS NADA DESSA VIDA (Bem, quase nada) ! Chegamos e, novamente perante à um guerra de hotéis, nos instalamos em um próximo a prefeitura (fato descoberto após um momento de curiosidade maior do que a minha normal, pois a fachada é tão... borocoxô 8P) e colocamo-nos a conhecer a cidade... Tivemos o imenso prazer de conhecer o Bar 32, um bar do Balacobaco! Tinha muita coisa boa e gostosa... Conhecemos o centro, a catedral, uma àrvore de 150 anos que está no centro de uma conhecida praça de Floripa... Caminhando mais, conhecemos o centro da ilha rapidamente. Voltamos, e no hotel ficamos, saindo mais tarde apenas para conhecer o Beira-Mar, shopping no qual no dia seguinte eu conheceria Jojoão, uma grande incógnita não tão oculta no mundo da internet. Comi na Pizza Hut para complementar a ausência desta fabulosa rede de FastFood aqui nesta cidade em que moro *sigh* e então voltamos. No dia que viria a chegar, perdi a chance (oba!) de conhecer o Beto Carrero para conhecer mais a cidade. De manhã, tive o prazer de conhecer a famosa Joaca... é marvellous. Dukaraius. Paramos ainda em um Mirante para admirar a vista, e acabamos por comer em uma praia que eu esqueci o nome, num restaurante de um Argentino que se fazia passar por Italiano. Comemos até o * fazer ^ e fomos embora, pois eu havia de encontrar (e, posteriormente, me assustar um pouco com o choque de imagens) Jojoão. Um "garoto" muito inteligente e de papo cabeça, mas que certamente me chocou pois não parecer em nada com a imagem que tinha dele... Custou para acreditar, sinceramente. Após uma longa conversa sobre diferenciados assuntos, eu tinha que ir. Me despedi de José (mesmo com o apelido dele sendo Jojoão) e pus-me a voltar para o hotel, pois ainda havia de pesquisar o preço da camisa do Avaí e alimentar-me com o divino sabor do quase-de-graça Risoto de Camarão do Pirão. Com isso, encerrava-se a passagem por Floripa (infelizmente), mas com um pensamento - lá eu fui, lá eu voltarei. O broche da bandeira do estado de Santa Catarina está como prova.

Considerações do trecho : Hmm... acho que nada de mais. O Jojoão é muito diferente do que qualquer um pode pensar. E não, não tenho foto dele nem revelarei como ele é. Eu acho que se ele prefere assim, que seja assim.

12:32 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.