gpfDOZE
e meio.

sexta-feira, julho 20, 2001

Até um dia desses eu era um despreocupado com o meu visual. Deixava o cabelo desarrumado, desmaranhado, andava descombinado... Eu curtia, pois era o modo de viver menos difícil. Afinal, não havia com o que me preocupar... até que um dia algo aconteceu. Eu me sentia bem, mas quem estava à minha volta se revoltou. As pessoas conspiravam contra mim, elas não gostavam de como eu era. Não gostavam de como eu me vestia, como eu me apresentava. Elas me consideravam o resto... o resto da sociedade. Um dos pontos mais cruéis da humanidade. Elas me excluiram por causa do meu jeito de ser.
No início, parecia que não era nada de mais, mas eu acabei ficando isolado. Afinal, se isolar da sociedade é uma coisa impossível para o ser humano; necessitamos de comunicação. Mas, parece que cada vez menos eles se referiam a mim. Com isso, eu fui ficando mais antipático, mais anti-social. E, com isso, a sociedade se revoltava contra mim. Ad Perpetuum, se me compreendem. Só que uma briga contra a sociedade não se ganha fácil... achei que era melhor eu me adaptar.
Com isso, eu comecei a usar calça da gang. Eu me drogava, bebia, cheirava e fumava. Fazia tudo o que a sociedade queria que eu fizesse. Ouvia Funk, Axé e Pagode. Dançava com bermudas da moda e camisetas que impulsionavam garotas a fazerem sexo ou incentivavam todos a se entregarem à sociedade. Comecei a andar com gangues e fazer uma anarquia generalizada. Afinal, eu era aceito pela sociedade, e isso é o melhor pois a sociedade era a melhor coisa. Até que os meus amigos foram me deixando... Porque existia algo maior que a sociedade, a vida real. E eu descobri que eu tinha uma vida. Minha situação atual era apenas de uma pseudo-vida. E que eu tinha entrado no atoleiro. Caí em depressão profunda.
Mas agora eu decidi me reerguer. Amanhã será o dia da minha virada. Nada de pensar como antes. Nada de me vestir como antes. Decidi raspar todos os pelos do corpo e sair pelado pelo mundo, à procura do meu destino. O que será que virá a me acontecer, agora?

(texto fictício)

12:22 AM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.