gpfDOZE
e meio.

quarta-feira, junho 20, 2001

Vocês (vocês quem?) devem ter estranhado o fato de eu não ter escrito muito hoje... tenho meus motivos. Ainda não devo ter comentado aqui, mas eu possuo um trauma desde pequeno. Claro que agora ele já está praticamente controlado, mas eu estava fraco. Eu tinha trauma de Bolas de gás/Fogos/Estalinhos de Festa Junina e qualquer coisa que induzisse o barulho por susto... Não ia em festas de crianças, não brincava de festa junina, não assistia espetáculos de fogos; vale lembrar que graças a Deus hoje está controlado. Mas, o que realmente aconteceu hoje me pegou de surpresa. Na casa de meu amigo Osmar, hoje de manhã logo após o primeiro dia de provas bimestrais, um estalinho de festa junina. Minha barriga ronca, levando em consideração que acordo 6:30 e não como nada antes de ir para o colégio... Anyway, fui pego de surpresa. Os estalinhos fizeram uma reação em cadeia. Não que eu ainda odeie eles, mas eles afetaram o meu psicológico, já que estava desprovido de energia o bastante. O barulho/susto levou à queda de pressão, e a queda de pressão me levou ao desmaio. Imaginem vocês a cena da mãe do meu amigo Osmar : estava conversando comigo, virou-se e ao voltar a olhar para mim, eu estava estendido no chão. Foram 10 segundos copletamente fora de mim. Eu viajei completamente, diga-se de passagem. Não me recordo em detalhes do que aconteceu nesses 10 minutos, mas foi divertido passear por dimensões paralelas enquanto o meu computador mental dava boot. Acordei, sem saber onde estava (logicamente) e com alguma dor na cabeça. Posteriormente, recobrei a memória e comecei a lembrar dos fatos. O que um maldito barulho não faz contigo, né?
Pois bem, por falar em coisas do gênero, eu já havia passado por uma coisa semelhante, só que um pouco melhor - na cadeira do barbeiro. Cortando o cabelo, um barulho induziu à pressão baixa (estômago vazio, ou seja, fraqueza novamente) e mais 10 segundos sem saber o que se passa no mundo. Interessante, náo? Para quem curte viagens para dimensões paralelas, eu não recomendo. Mas foi uma experiência e tanto, ah se foi !

10:45 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.