gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, junho 18, 2001

Vale lembrar que eu possuo amigos que constantemente vou citar aqui. Muitos deles são uma linha do ICQ, outros são reais mesmo. Mas são todos grandes amigos meus e que, apesar de conviverem com a minha estranhice (estranhice? bah, vou parar de falar isso. Eu não sou estranho. Eu sou eu . . .), sabem e compartilham do meu mundo, assim como vocês também participarão. Mais algums detalhes sobre mim : amo ouvir Queen e ler O Senhor dos Anéis. Mexo em computadores freneticamente há oito anos e não aguento mais a minha escola. Posso parecer um adolescente rebelde, mas não sou. Esse é o meu mundo. Esse é o meu planeta. O meu modo de viver. E se você tem algo contra, saiba que o silêncio é algo de muito valor. Mas estamos abertos para conversações sim.

7:42 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.