gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, junho 18, 2001

Sim, eu voltei. Mais uma vez e, provavelmente, a última mesma do dia. Eu não aguento mais olhar pra porra deste painel do controle do Blog hoje só por causa do maldito do layout. Urrrrrrrgh! Anyway... estou fazendo trabalhos escolares. Eu juro que eu troco trabalhos com alguém... alguém aí tem algo pronto, para trocar? Só esse bimestre foram uns 5, 6. Destes, uns 3 já foram... faltam uns 4 até dia 29 (eu falei 6 no início? desculpem, eram 7). Mas, como não vale chorar o leite derramado, fica uma tagline de esperança para vocês:

Triste daquele que baseia sua vida em apenas uma frase ou religião...
- Omar Balbuena

(ps: se você não sabe quem é Omar Balbuena, tente descobrir ^^ tenho certeza que não será muito difícil =P)

11:43 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.