gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, junho 18, 2001

Sim, eu também fiquei estarrecido com a morte de Fromer, dos Titãs. Eu curtia os Titãs. Nem sabia que ele existia, mas eu adorava os Titãs. Puta hipocrisia idiota que os brasileiros têm de idolatrar alguém depois de morto! Eu falei brasileiros? Me desculpem, o mundo inteiro faz parte dessa babaquice. Mesmo eu, até você, fazemos parte desse ciclo pseudo-idolátrico. Vá se ferrarem! Se eu quero que lembrem de mim, que seja enquanto eu estou vivo. Quando eu estiver morto, me mandem para a PQP e me esqueçam! Bah! Me desculpe, Fromer, mas eu realmente curtia você mesmo sem saber quem você é, assim como eu curto o escritor do Catarro Verde sem saber quem ele é. Assim como eu curto a escritora do Marina é uma Banana. Assim como eu curto o Tolkien. Assim como eu curto os textos do Orlando Tosseto. Assim como eu curto a velocidade com a qual aquele atendente do McDonald's, que sofre no balcão, me entrega o lanche. Assim como os milhões de pessoas que trabalham pra fazer esse país andar pra frente. Não, não os políticos, os trabalhadores mesmo. Perdoe-me, Fromer, por ser politicamente correto. O Brasil sente sua falta.

7:53 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.