gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, junho 18, 2001

Porque os apresentadores de televisão, quando vêem que seus programas ganham ó público, começam a ficar bobos? Apesar de ter um certo rancor pela Globo, acho que é deles o único programa que tem o melhor ibope e nunca muda - o Jornal Nacional. De resto, é sempre assim, desde o início dos inícios. Comigo, começou pelo Teleguiado, até então apresentado pelo Casé, na MTV. Saudades dos tempos do 'na cara'... depois, foi o Casseta e Planeta. 10 anos, hein? E porque eles foram começar com essas babaquices televisivas? Agora vivemos o fator Piores Clipes. Desde que o Supla apareceu por lá, o Supla virou ator (O_O), o Marcos ficou bobo e o programa decaiu. Por mais inútil que seja a comparação, parece que eu sei como é que os políticos se sentem quando estão lá em cima. Aliás, não só eles, mas qualquer um que aparece por cima. 'Dane-se, eu estou em cima! Não necessito comprovar qualidade..." E, parece que acabamos caindo em mais um defeito do ser humano, o poder. Será que eu me sentiria o máximo se eu tivesse uma música estourando nas paradas? Bah, que se dane. Isso é papo de invejoso >_<

8:04 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.