gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, junho 18, 2001

Olá. Meu nome é BillySky, e bem vindo ao mundo do General Protection Fault, pois nem todo mundo é perfeito (muito menos o Windows -_-). Um pequeno resumo meu? Eu tenho 15 anos completos em Janeiro, e vejo o mundo de uma forma diferente desde a minha última mudança, do ano passado pra cá. Não fumo, não bebo, não roubo. Mas viajo na maionese sim, e sou diferente com muito orgulho! Atualmente estou deixando o meu cabelo crescer como símbolo de minha revolta ao atual mundo, porém não são apenas estéticas e tão bobas assim; não sou um simples adolescente revoltado. Todos somos diferentes, eu do meu jeito. Mudei meu jeito de falar, de representar, de ver a vida. Afinal, nunca se sabe se o amanhã chegará. Mas, principalmente, mudei o meu estilo geral. Quem me viu, quem me vê... Sou problemático socialmente. Tenho um gênio terrível, que a net provavelmente está tentado consertar. Sou extremamente nostálgico, adoro tudo o que é antigo. Curto quase todo o tipo de música. E não esperem nada muito regular aqui, pois de regular já bastam as provas e esses malditos erros do Windows, não? Preparem-se - nunca se sabe quando o próximo erro chegará. Enquanto isso, leia o que se passa na minha cabeça e na minha vida - o meu mundo.

7:37 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.