gpfDOZE
e meio.

sábado, junho 30, 2001

O Omar veio me comentar o texto do 'elevador'. Ele disse que achou duka a história ! Mas ele tocou num ponto que eu não havia (ou até havia) reparado antes : e, afinal, quem peidou? Estranho, nesse texto eu tinha um parâmetro pré-definido de história... mas, como na maioria de todos os meus textos, eu deixo a minha mente levar a história do jeito que eu estou no momento. Eu estava tentando descobrir quem peidou, imaginem. E, no final, surgiu isso! Até que ficou legal, né? Saibam que muitos dos meus textos, pelo menos a forma deles, assumem a minha posição no momento (duh! óbvio, né?) e que geralmente eles têm diversos temas e percursos. Mas tenham na cabeça que, a grande maioria deles, vai acabar sendo um tipo de crônica, e geralmente uma crônica com muita ironia e humor. Afinal, esse é meu estilo !

10:09 AM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.