gpfDOZE
e meio.

terça-feira, junho 19, 2001

Lembrando que ainda estou me reconstituindo do sono que tive enquanto estava lendo o meu livro para o colégio, estou me colocando ao par das situações agora. Passei pelo blog dos meus caros amigos Freeze e Combo (o 3k Blog!) e acabei me deparando com o apelo de Combo em relação à recuperação de nosso amicíssimo Freeze3k, após o término de um namoro. Sabe... eu não ia escrever aqui porque eu achava que o que eu realmente tenho para passar para um amigo são mais do que palavras. O que eu vou escrever aqui é puramente estético, vocês sabem disso. Vale muito mais o apoio, a atitude, a ação, do que algumas palavras. Eu o invejo pela atitude que ele tomou sim nesta última semana, coisa que certamente eu nunca faria. Eu acho que é nessas horas que realmente se mostram os amigos e, nessa, se destaca o grande elo de amizade entre o Combo e o Freeze. Não que eu não quero seguir o apelo, não me levem a mal, mas uma atitude vale mais que mil imagens. E, conseguentemente, uma imagem vale mais que mil palavras. Então... acabo por resumir em algumas palavras algo que talvez o apoio que eu talvez eu nunca esteja apto a passar por uma pessoa em necessidade: Bola pra cima, negão! Vamos lá, Freeze!

9:58 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.