gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, junho 25, 2001

Fazia tempo que eu não tinha um domingo 'ducaraio'. Verdade, mano! Eu nunca achei que São Paulo pudesse apresentar tanta coisa legal para a minha vida! Mesmo sabendo que São Paulo é grande pacas, e que eu tenho um pouco de aversão a São Paulo, o dia foi show. Primeiramente, conheci o grande mano Pablo, também conhecido como Freeze. E não é que ele é muito mais gente boa do que qualquer um possa imaginar? É claro que tive a minha iniciação tosca -.desgustamos danoninhos ao caminhar pelo Shopping Iguatemi (mesmo não sendo a melhor opção, era o que tinha) e como os meus malditos hashis não possuiam um guardanapo em volta deles assim como os talheres o tem, rasguei um belo pedaço do papel que embaixo do meu prato de Yaki-miojo-ssoba e substitui o guardanapo. Altos papos cabeça, certamente, rolaram nessas 2h e 45min e, antes de mais nada, somos os dois heterossexuais. Mas, felizmente, parece que quanto mais conhecemos esse pessoal que até então só se conhecia por de trás dos monitores o mundo se remonta. Mesmo sabendo que a nossa imagem de mundo, pelo menos para um cara de 15 anos, é constantemente quebrada. Afinal, porque o mundo é tão cruel ? Talvez porque alguém falou que ele não era justo?

12:00 AM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.