gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, junho 25, 2001

Fazia tempo que eu estava para ver essa peça. Juro, quase decorei todo o cd de músicas do musical em inglês. A adaptação não deixa nada a desejar mesmo! Músicas originais, com traduções 99% perfeitas... Grandes atores em magníficas atuações, desde Valjean até o japinha que fez diversos papéis durante a peça ! E um grande ponto alto é a orquestra, ao vivo como nos musicais da Broadway. Juro, parece que acabei de economizar uma viagem até os EUA, o Brasil ainda tem algo de bom além de Guga e ... e .... e Guga! Anyway; para os amantes de musicais, é um prato cheio. Recomendação constante por minha parte, pode acreditar. Eu tremi na peça, olha que é difícil eu tremer para algo (hmm, que machão que eu sou. Shame on me!), tremi de emoção! Aqueles caras estão de parabéns. Vou ler o livro de Victor Hugo, estou pronto para assistir mais uma vez a peça, quero a trilha sonora ! Estou obcecado por 'Lés Misérables' !

12:11 AM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.