gpfDOZE
e meio.

sábado, junho 30, 2001

Eu sou uma pessoa estranha, isso não é novidade. Mas eu tenho uma estranhice que muitas vezes me coloca em micos federais... Bem, não federais, mas eu fico com muita vergonha. Eu sou daqueles que cantam, dançam, representam, gritam, fazem caretas e fazem várias outras coisas no elevador... Vocês têm essa mania? Já foram pegos fazendo caretas no espelho quando alguém entrou? Ou então estava cantando e dançando Queen, na boa, quando entra uma senhora de 75 anos? Você não tem um puto de um espaço para se esconder, e isso é horrível ! O elevador é parte do prédio onde moro, logo é parte de minha casa também. Em princípio, eu não deveria merecer um pouco de privacidade? Ou então, que pelo menos as velhinhas de 75 anos não me imaginassem com cara de palhaço quando elas abrem a porta do elevador e vêem um cara de cabelo louco dançando e cantando !

9:25 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.