gpfDOZE
e meio.

terça-feira, junho 19, 2001

Eu li o livro (Histórias sobre Ética, ed. Ática). Convenhamos, não faz o meu gênero MESMO. Mas até que um ou outro conto se salvou pois, falar de ética aqui no Brasil... não dá, né? O texto do Voltaire e o do Lima Barreto nesse livro certamente safam a parte boa de se ler, no meu ponto de vista. No entanto, esse mesmo ponto de vista me informa que o livro fazia tão bem para a minha sã consciência que eu dormi enquanto eu lia. E acordei todo babado, diga-se de passagem. Além do mais, acordei desnorteado, como em qualquer sono fora de hora (Eu me perco quando eu durmo fora de hora, sou meio disléxico =P). Não foi nem um Senhor dos Anéis nem um Poirot, mas certamente não foi nenhum martírio também. Afinal, se só de Tolkien e Agatha Christie fosse feito o mundo... o que seriam das crônicas do Veríssimo?

9:34 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.