gpfDOZE
e meio.

quarta-feira, junho 20, 2001

Eu acho que eu devo me desculpar hoje. Não pelo o que eu escrevo aqui, pois o que eu escrevo aqui acaba sendo decisão minha, mas se alguém está lendo aqui eu devo explicações. Realmente devo estar com alguns parafusos a menos devido aos problemas de hoje, pois o choque na cabeça deve ter sido grande. Mas, além disso, não fiz nada o dia inteiro. Isso não está sendo legal para mim mesmo, estou ficando mais vagal do que de costume. Não, antes que alguém pense, eu não vou parar de escrever. Mas não esperem coisas tão lógicas quanto as anteriores pois, se as antigas não foram lógicas, imaginem o que está por vir. Novamente, continuo com o mesmo layout de merda, continuo a dar os meus parabéns para o Grêmio e continuo no mesmo estilo de vida. Não, não mudei muito. Ou mudei? Eu sou isso. Bem vindo ao mundo de alguém.

11:00 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.