gpfDOZE
e meio.

terça-feira, junho 19, 2001

Estranho.... maldita má-vontade que temos de fazer algo à nossa vontade, né? É claro que a gente age de má vontade, gostaríamos de estar envolvidos em coisas que nos interessam... Mas as novidades geralmente surgem dos lugares menos esperados. Por exemplo, estou literalmente sendo obrigado a ler o livro 'Histórias Sobre Ética', da Ática, para a prova de amanhã... Esse livro deve ser uma merda para o meu estilo literário, assim como todos os 5 últimos que eu li para o colégio, no entanto eu terei que ler. Quem sabe eu não descubra nada de novo dentro dele? Talvez eu descubra que o senado do Brasil não é de todo ruim. Que ainda existe ética, por mais que seja apenas no papel... talvez eu descubra que eu nunca deveria ter lido esse livro. Sei lá, eu vou descobrir algo. E que se dane, eu acabei de descobrir que não tenho mais nada pra falar.

3:02 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.