gpfDOZE
e meio.

terça-feira, junho 19, 2001

Alguém, em alguma misteriosa circunstância, curte Festas de Debutante? Principalmente as de garotas, quando o cenário de um possível príncipe encantado aparecer e dançar uma valsa com a aniversariante moçoila... tem coisa mais brega? Deve ter, porém no momento é uma das coisas que mais me irrita. Ainda esta semana estava reparando em alguns convites para festas de 15 anos. Acabei por reparar que deveria ser apenas algum tipo de brincadeira o pequeno texto que dizia 'Traje Social'. Minha cara, por mais que você queria construir um mundo melhor... quando é que você vai fazer a juventude atual vestir terno? Aqueles indíviduos que você olha na cara e, imediatamente, pensa que não têm futuro, vestindo ternos sociais?
Aliás, até devo me sentir lisonjeado por tamanha coragem nessa atitude. No entanto, acho que vou ficar devendo o comparecimento (ainda mais que não fui convidado, não sou bicão). O fator principal é que eu TAMBÉM tenho 15 anos, e não me sinto muito diferente do ano passado. Quero dizer, sou extremamente diferente mas não mudei. Bah, o que seja. Ainda não posso trabalhar, não posso votar, não posso dirigir, não posso entrar num bingo... e ainda tenho que encarar um aniversário de 15 como se isso fosse o máximo? Minha cara, mil perdões, mas eu não vou para acabar com o seu barato. Você vai dançar, vai comer, vai se divertir pacas; no entanto, no final, você está um ano mais velha e não pôde fazer porra nenhuma a mais.

2:42 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.